Últimas

AO VIVO | APOIE

Vereador diz que foi agredido por empresário na porta de sua casa no Piauí

quarta-feira, 23 de junho de 2021



O vereador do município de Piripiri, Francisco Bacaí (MDB) denunciou que foi agredido nesta quarta-feira (23/06). A vítima contou que já vinha sendo ameaçado pelo agressor. As informações são do Piripiri Repórter.

Bacaí contou que estava na frente da sua casa, na avenida João Bandeira Monte, sentado, comendo uma manga, quando chegou um homem em um carro, chamado Maurin, que proferiu algumas palavras e começou a agredi-lo, com chutes e socos.

"Fiquei caído no asfalto. A faca caiu e ele pegou. Faz tempo que está o ameaçando. Só não me matou, não me furou porque estavam dois amigos meus do lado. Se não fosse eles, ele tinha me furado. Onde ele me vê, ele me ameaça. Não sei mais o que faço. Não tenho mais sossego", relatou.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Bacaí contou que desde dezembro há um desentendimento por questões políticas pessoais do mandato.

O outro lado, Maurin Brito dá a sua versão sobre o caso. Ele afirmou que foi cobrar uma dívida do vereador. Segundo ele, um acordo já havia sido feito na justiça para o pagamento do dinheiro, cerca de R$ 1.200.

Maurin afirma ainda que deu apoio ao vereador no período político e que na verdade foi vítima de agressão e que quase foi esfaqueado com a faca que ele estava comendo a manga.

Maurin também divilgou fotos de ferimentos e postou: "É muito fácil vereador Bacai falar o que quer sendo que a verdade vem a tona ,quem deve é vc". Ele também realizou exame de corpo de delito.