Últimas

AO VIVO | APOIE

Inscrições para seletivo da prefeitura com salários de até R$ 2,8 mil encerram neste domingo

domingo, 18 de julho de 2021


Certame busca preencher dez vagas, além da formação de cadastro reserva

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Francinópolis, no Piauí, encerram às 23h59 deste domingo (18). O certame busca preencher dez vagas, além da formação de cadastro reserva. Os salários variam de 1.100,00 a R$ 2.862,00.

Conforme edital, as inscrições encerrariam na sexta (16), mas a prefeitura prorrogou por mais dois dias. Os interessados poderão efetuar as inscrições de forma virtual pelo endereço eletrônico: semec@francinopolis.pi.gov.br. Eles deverão enviar a ficha de inscrição e toda documentação especificada, em formato PDF.

Os profissionais aprovados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20, 30 e 40 horas. As vagas são para:

Professor de ensino fundamental I - anos iniciais (2); professor de ensino fundamental I e II (2); assistente social (1); psicólogo (1); técnico em enfermagem (4); educação infantil; professor fundamental II - matemática; professor fundamental II - língua portuguesa; professor fundamental II - língua inglesa; professor fundamental II - geografia; professor fundamental II - biologia (cadastro reserva).

Os participantes inscritos serão avaliados por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Em caso de empate, serão utilizados como desempate os seguintes parâmetros: curso de especialização, com certificação emitida por instituições de ensino superior reconhecidas autorizadas pelo Ministério da Educação na área para qual concorre; ter maior tempo de experiência profissional na área específica; ter trabalhado no município e possuir idade cronológica maior.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, se for de interesse da Administração Pública Municipal.