Últimas

AO VIVO | APOIE

Piauiense Sarah Menezes será comentarista na Olimpíada de Tóquio 2021

sábado, 24 de julho de 2021

A judoca piauiense e campeã olímpica Sarah Menezes entrou para o time de comentaristas do grupo Globo para a Olimpíada de Tóquio 2021, que terá sua abertura oficial nesta sexta-feira (23).

A atleta participará das transmissões de judô nos canais SporTV ao lado de grandes nomes do esporte como Flávio Canto, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro. As transmissões do judô olímpico começam hoje, logo após a cerimônia de abertura dos jogos.

Sarah Menezes

“Todos os nossos judocas estão preparados e têm experiência. Acredito muito no potencial deles e minha expectativa é de que teremos bons resultados. Sobre estar do outro lado pela primeira vez, acho que não terei dificuldade, já que gosto muito de assistir judô pela TV e analisar as competições e lutas. Vai ser uma troca maravilhosa”, disse Sarah em entrevista à imprensa.

Sarah conquistou medalha de ouro nos jogos de Londres em 2012. A piauiense não participa desta edição das olimpíadas, pois recentemente deu à luz a sua primeira filha. A pequena Nina Menezes Pietri tem apenas dois meses e é fruto do relacionamento da atleta com o judoca francês Loic Pietri, que foi campeão mundial em 2013, durante competição no Rio de Janeiro.