Últimas

AO VIVO | APOIE

CTDE faz parceria para homenagear o Educador Físico olhando para o futuro

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico (CTDE) firmou parceria com a academia Hard Core para realização de evento alusivo ao Dia do Educador Físico comemorado no próximo dia 1° de setembro.

A ação visa divulgar para a população local a importância da atividade física na melhoria da saúde e do bem estar dos nossos munícipes e terá uma programação que inicia as 18:00 no Complexo Prainha com um aulão de aerobox para todos os presentes ao evento coordenado pelo educador físico e empresário - Luiz Filho e por Daniela Dantas.

Além do ato e das mensagens pelo dia do Educador Físico para instigar a rotina física da população, haverá também a realização de uma rifa organizada para ajudar uma colaboradora da academia Hard Core que enfrenta dificuldades de saúde.

A proposta do evento é para que a curto prazo seja um evento grande. Que envolva todos os estabelecimentos de academia ou ligadas a realização de atividades que contribuam com a saúde e o bem estar dos piracuruquenses e que uma rede de prosperidade seja alcançada em nosso município. Destacou a secretária da CTDE - Daluz Fonseca.