Últimas

AO VIVO | APOIE

Ex-presidente Lula desembarca nesta terça-feira em Teresina

terça-feira, 17 de agosto de 2021
O presidenciável Lula desembarca logo mais às 10h30 em Teresina para cumprir agenda durante dois dias na Capital do Piauí, no início da caminhada pelo Nordeste em busca de apoio político, visando às eleições para a presidência em 2022.

Em seu primeiro ato, Lula participará da inauguração das obras de reforma do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI), às 11h, localizada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. O evento será restrito, a fim de evitar aglomerações, e a imprensa poderá acompanhar a visita. Já nesta quarta-feira (18), ele participará de uma coletiva de imprensa, às 11h30, no Hotel Blue Tree, em Teresina.

Governador Wellington Dias e ex-presidente Lula

Em entrevista ao GP1, nessa segunda-feira (16), o governador Wellington Dias reforçou que Lula almeja dialogar com todos os setores que se comprometam em defesa da democracia. "É preciso ter da parte de líderes muita serenidade, compromisso suprapartidário em torno do respeito à constituição, da defesa da democracia. É isso que representa esse diálogo do ex-presidente Lula, como líder do Brasil e do mundo", frisou.

Ainda hoje, o petista participará de uma live com o diretório municipal do PT de Parnaíba.

Logo depois do evento, o ex-presidente Lula embarca para São Luís-MA, onde cumprirá agenda durante dois dias e em seguida visitará ainda os estados do Ceará (dia 20), Rio Grande do Norte (24) e na Bahia, nos dias 25 e 26, encerrando o tour pelo Nordeste.