Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeito Assis Mãozinha e Vice Walter Cassiano avançam no programa + Asfalto em Piracuruca

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

A Prefeitura de Piracuruca, em parceria com o Governo do Estado, segue com o programa + Asfalto, levando infraestrutura aos bairros da nossa cidade. Agora, o programa prossegue beneficiando o Bairro Olho D'água e Conjunto Socohapi com o asfaltamento das principais ruas que interligam a BR-343 e ao bairro Baixa da Ema.


Na terça-feira (04/08), o Prefeito Assis Mãozinha e o Vice-prefeito Walter Cassiano, estiveram conferindo de perto o avanço das obras, e conversando com os moradores da região. 


- "Estamos atendendo a solicitação da comunidade. Esse serviço de pavimentação é o sonho desses moradores há muito tempo. E logo no 1º ano do nosso mandato, estamos comandando o município com muito trabalho e muita obra. O Vice-prefeito Walter Cassiano e eu, estamos aqui para servir a população e dizer que o cidadão pode contar conosco." Frisou o Prefeito, Assis Mãozinha.

Essa parceria entre a Administração Municipal e Estadual, avançará com o Programa + Asfalto para mais ruas em outros bairros, proporcionando melhores condições de circulação e promovendo conforto à população.


Redes sociais: Assis Mãozinha