Últimas

AO VIVO | APOIE

Região da Serra Verde ganhará Complexo de Saúde na gestão de Assis Mãozinha

sábado, 28 de agosto de 2021

No sábado (28/08), o prefeito Assis Mãozinha em suas redes sociais, divulgou a construção do Complexo de Saúde na região da Serra Verde, comunidade Barreira Branca, beneficiando diretamente os moradores desta região.


- " Tudo tem seu tempo! E Hoje chegou o tempo da Comunidade Barreira Branca. Com o progresso na saúde para proporcionar melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas da região da Serra Verde.

Como um cidadão nascido e criado com muita dificuldade e pouca oportunidade nesta região, hoje compartilho ao lado do secretário de Obras, Manoel Divino, e de Saúde, Adriana Fontenele, o avanço na construção do Complexo de Saúde na comunidade Barreira Branca. Um investimento que beneficiará mais de 100 famílias com atendimento médico, odontológico, enfermagem, psicólogico, e academia de saúde.

Desde criança, conheço as pessoas que residem nesta região, são meus irmãos queridos, e como gestor ao lado de uma equipe excelente, ficaremos mais realizados quando concluímos esta bela obra e sentirmos de perto a satisfação estampada no rosto de cada morador ao verem a concretização de um sonho, as transformações acontecendo. Frisou o prefeito, Assis Mãozinha.