Últimas

AO VIVO | APOIE

Secretaria de Esporte e Lazer realiza o 1º Campeonato Piracuruquense de Ciclismo MTB XCO 2021.

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realizou neste domingo (10/10), no Loteamento Ipês, o 1º Campeonato Piracuruquense de Ciclismo MTB XCO 2021.



A competição aconteceu seguindo as medidas sanitárias e assistência médica, e reuniu atletas entre homens e mulheres que receberam todo o suporte e enfrentaram um percurso desafiador. Os vencedores foram premiados com troféus, medalhas e premiações em dinheiro.

O prefeito Assis Mãozinha esteve presente e parabenizou o secretário de Esporte e Lazer e equipe pela organização do evento: “ É de fundamental importância a realização de eventos como esse, através do esporte, promovemos a qualidade de vida porque melhora as condições físicas e automaticamente as condições de saúde de todos. Parabenizo toda a equipe e secretário Francisco Bidê, que se esforçaram muito para que esse evento pudesse acontecer. Nosso objetivo é trabalhar em equipe para continuar gerando oportunidades no esporte e incentivando a população a praticar o ciclismo”, declarou.


 “Fico muito feliz de tudo ter corrido bem, nenhum acidente, inúmeros ciclistas da nossa cidade abraçaram a competição e vieram participar, prestigiar, confiaram no nosso empenho para realizar um evento desse porte. O ciclismo vem crescendo muito e precisamos dar suporte e valorizar esta modalidade." Afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Bidê.


O 1º Campeonato Piracuruquense de Ciclismo MTB XCO 2021, também realizou a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados às famílias vulneráveis do município. Fonte: Ascom