Últimas

AO VIVO | APOIE

DOIS ADVOGADOS PIRACURUQUENSES FARÃO PARTE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO DA OAB SUBSEÇÃO PIRIPIRI

quarta-feira, 24 de novembro de 2021


Foi realizada, neste último domingo (21/11), a eleição para a escolha da Diretoria e Conselheiros que comandarão a OAB Piauí e suas 15 Subseções.

Na eleição para Seccional Piauí, Celso Barros foi reeleito com 3.029 votos, ao lado de sua vice, a advogada Daniela Freitas. Já na Subseção Piripiri, o advogado Manoel Inácio também foi reeleito com 207 votos também ao lado de sua vice, a advogada Érica Ribeiro.

Fazendo parte da Diretoria e Conselho da Subseção Piripiri terá dois advogados de Piracuruca, que são: o Criminalista, Dr Paulo Tiago, que será Secretário Geral, e o Previdenciarista, Dr Eduardo Felipe, que fará parte do Conselho no triênio 2022/2024.

“Fiquei bastante feliz com minha indicação ao cargo de Conselheiro e juntamente com o Dr Manoel Inácio e da Dra Érica Ribeiro daremos cumprimento efetivo às finalidades da OAB, fazendo valer as prerrogativas do advogado e desempenhando as atribuições previstas no regulamento geral”. Pontua Dr Eduardo Felipe. 

“Me sinto bastante feliz e motivado; faz-me rememorar o ano que fui inscrito nesta classe que tem um importante papel na sociedade. Naquela oportunidade, tive a certeza que minha missão era contribuir com os causídicos, principalmente da minha região. E com isso estarei caminhando lado a lado com o Dr. Manoel Inácio e com a Dra. Erica, construindo essa história dentro da OAB e fico, portanto, muito feliz e agradecido a todos da Subseção de Piripiri e da OAB/PI pela oportunidade. Juntos e unidos trabalharemos para que advogados e a sociedade não fiquem desamparados.” Finalizou Dr. Paulo Tiago.