Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Cristo agora terá zumba como atividade extracurricular Aproveite nossa campanha de descontos na matrícula!

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

O Educandário Cristo sabendo que a dança desenvolve a coordenação motora, agilidade, ritmo, percepção espacial e fortalece a musculatura. Além de melhorar a autoestima e as relações interpessoais, reduzindo sensivelmente os bloqueios psicológicos, o que melhora a concentração, sensibilidade e a motivação; fatores esses importantes para potencializar a criatividade, estará disponibilizando para os alunos matriculados para 2022 aula de ZUMBA.

A dança enquanto um processo educacional, não se resume simplesmente em aquisição de habilidades, mas sim, poderá contribuir para o aprimoramento das habilidades básicas, dos padrões fundamentais do movimento, no desenvolvimento das potencialidades humanas e sua relação com o mundo. 

Assim, fortalecerá a formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis, pois a dança, sendo uma experiência corporal, possibilitará aos alunos novas formas de expressão e comunicação, levando-os à descoberta da sua linguagem corporal, contribuindo assim para o processo ensino aprendizagem.

Estamos esperando por VOCÊ!

Informações: rua Major Antônio Albino, nº 523 - Centro, Piripiri - PI, (86) 99904-8578 ( TIM / WhatsApp )


Educandário Cristo

A escola que cresce com você!