Últimas

AO VIVO | APOIE

Garanta logo a matrícula 2022 de quem você ama no Educandário Cristo

terça-feira, 11 de janeiro de 2022
O Educandário Cristo convida a proporcionar a quem você mais ama no mundo uma perspectiva diferenciada de futuro. Isso mesmo! 
Atualmente é muito importante escolher uma boa escola, pois é nela que ocorre o desenvolvimento intelectual, emocional e social, para isso é necessário investimento, boa infraestrutura e comprometimento com a educação. Aqui, ofertamos Ed. Infantil, Ens. Fundamental e Médio. Independente do nível, temos os melhores professores e resultados. O que poderá trazer para ele (a) a vida que você deseja. 

A escola é o primeiro degrau da vida adulta, tanto para a criança começar seu convívio como para o adolescente se preparar para o vestibular e o mercado de trabalho, e a escola entra em cada etapa da vida, por isso o Educandário Cristo é a melhor escolha, pois se preocupa com a educação oferecida e com seus alunos, colocando à disposição os melhores professores e o melhor material didático. Além de uma grande parceria com o sistema Ari de Sá que traz grandes ações educacionais.

Aproveite nossa campanha de descontos na matrícula. Venha fazer uma visita e comprove! Não perca a chance de estudar entre os melhores, garanta sua vaga!
Informações: rua Major Antônio Albino, nº 523 - Centro, Piripiri - PI, (86) 3276-1198 / 99904-8578 ( TIM / WhatsApp )

Educandário Cristo
A escola que cresce com você!