Segundo apurou a equipe de reportagem, a mulher foi banhar após terminar de limpar a cozinha. Ao sair do banheiro, teria passado mal e procurou um local para se apoiar.
“Devido a problemas de saúde, ela teria passado mal no momento, tido uma tontura, e procurou um local para se apoiar, só que acabou pegando em uma fiação e sendo eletrocutada”, disse à reportagem uma conhecida da vítima que preferiu não se identificar.
No momento do ocorrido, a mulher estava em casa com os dois filhos, um de 1 ano e outro de 3 anos.
O esposo da grávida de 8 meses estaria trabalhando no momento do ocorrido. Quem encontrou o corpo da mulher foi a criança de 3 anos que, ao perceber que a mãe estava caída no chão e não acordava, procurou a vizinha da frente.
Maria Antonia esperava o terceiro filho, que morreu junto com ela eletrocutado.
Segundo a conhecida da vítima, a mulher iria ter o terceiro filho no dia 10 de fevereiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o endereço da mulher, mas quando chegou ao local a mulher já estava sem vida.
O corpo da mulher foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no início da manhã desta terça (25) para que a família pudesse realizar o velório.
Equatorial faz alerta
A Equatorial Energia divulgou hoje terça (25/01) orientações para evitar acidentes no período chuvoso para evitar acidentes com água e energia elétrica:
- Não encoste em postes ou estruturas elétricas para se proteger de enchentes;
- Não toque em aparelhos elétricos com as mãos ou pés úmidos;
- Nunca tente desligar ou religar energia da rede elétrica por conta própria;
- Não tente carregar aparelhos móveis, como celulares, em locais úmidos.