Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher é assassinada a facadas no Piauí e ex-companheiro é suspeito

terça-feira, 25 de janeiro de 2022
 

Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Monsenhor Gil, próximo a uma escola particular no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina. 


De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o ex-companheiro da vítima, identificado como Ezequiel, seria o principal suspeito de cometer o crime que ocorreu por volta de 06h30. Ele estaria na rua esperando a mulher, que trabalhava como doméstica em um condomínio próximo da Rua Goiás, chegar no seu trabalho. Assim que ela passou pelo local, foi atingida com golpes de faca.


A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local. 


O criminoso fugiu deixando sua bicicleta e a faca, mas foi perseguido por populares e preso pela Polícia Militar logo em seguida, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. Os dois ficaram casados por 10 anos e estavam separados há cinco anos. Valdirene deixa um filho de sete anos.


Policiais do 1º Batalhão realizaram o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.


Fonte: Meio Norte