Últimas

AO VIVO | APOIE

Pequi 'explode' em criança e menino passa por cirurgia; mãe faz alerta

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
Uma jovem de 19 anos decidiu publicar nas redes sociais o episódio envolvendo seu filho, de 2 anos, no qual passou por um pequeno procedimento cirúrgico ao ver um pequi 'explodir' em seu rosto e os espinhos atingirem sua boca na última sexta-feira (14/01), em Campo Grande.

Na publicação feita no Facebook, a mãe ressaltou que a época é propícia para o fruto e que em seu quintal é o que mais tem neste momento e que em segundos, houve o incidente com seu filho.

Logo depois ela afirmou que levou a criança para uma unidade de pronto atendimento e imaginou que os curativos poderiam ser rápidos, mas foi neste momento que levou um susto ao saber que ele teria que passar por uma pequena cirurgia para tirar os espinhos e receber anestesia geral.

A jovem explicou que tudo isso levou 1h30 e que tudo se transformou em uma "agonia grande e o desespero era muito". Com esse episódio, ela resolveu alertar os pais de outras crianças.

"O que passei com o meu filho não desejo pra ninguém. Não joguem em qualquer lugar porque por questão de segundos o pior acontece", finalizou.

No fim da publicação ela disse que seu filho está em casa e bem, agradecendo também aos médicos que trataram a criança rapidamente.

Fonte: metropoles