Últimas

AO VIVO | APOIE

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Piauí

sábado, 5 de fevereiro de 2022
Um adolescente  identificado apenas como Jackson, 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, sexta-feira (05/02),  na rua 3 próximo ao campo do Projeto Mandacaru, região do bairro São João, zona Leste de Teresina. O menor de idade tinha envolvimento no mundo do crime.

O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por perícia, que vai apurar quantos tiros atingiram a vítima. 

Três homicídios em poucas horas

Este é foi o terceiro homicídio registrado  na  sexta-feira capital. Um primeiro caso foi registrado horas antes o bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Na situação, trabalhador que prestava  serviço para uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros durante assalto na manhã da última sexta-feira (4). 

Já no início da tarde um homem, ainda não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo, na calçada do mercado público do bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.   Imagens de câmeras de segurança  flagraram o momento em que o homem foi executado a tiros.

Fonte: Meio Norte