Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar realiza Operação Carnaval no litoral do Piauí

domingo, 27 de fevereiro de 2022
Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança à população local e aos turistas, como também inibir a prática de qualquer infração penal.

Polícia Militar dá início à Operação Carnaval no litoral do Piauí - Foto: Portal do Catita

Polícia Militar dá início à Operação Carnaval no litoral do Piauí - Foto: Portal do Catita


 Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas, motos, quadriciclos. A operação terá blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na zona rural do Município de Luís Correia e Cajueiro da Praia.

O evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, coordenador da operação, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, TC Pacifico, comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, comandante do BPA TC Teixeira e do comandante da CIPTur, major Wilton, major Audivan representando a secretária de Segurança Pública. 

As equipes dos batalhões especializados e companhias que estão na operação são: BPRONE, ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, para reforçar o policiamento de final de ano.

FONTE: Meio Norte