Últimas

AO VIVO | APOIE

Policial mata duas pessoas e fere outra após briga em bar na Zona Sudeste de Teresina

sábado, 26 de fevereiro de 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43, morreram após serem baleados por um policial militar na noite dessa sexta-feira (25) em um bar, no bairro Parque Itararé, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cabo estava de folga no bar, quando houve uma briga generalizada envolvendo o suspeito e um mototaxista dentro do estabelecimento. Na confusão, o militar teria perdido o controle e atirado, atingindo o homem e a mulher, que faleceram antes da chegada do socorro. O mototaxista também chegou a ser alvejado, mas conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas conseguiram desarmar o militar após os disparos, mas sequência ele acabou sendo agredido com socos e chutes por outras pessoas. Ele foi preso em flagrante enquanto tentava ligar uma motocicleta e foi encaminhado para corregedoria da corporação, que vai investigar a conduta do agente.

As vítimas fatais foram atingidas na região do tórax e faleceram antes da chegada da corporação. Ainda não se sabe o estado de saúde do mototaxista alvejado.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. Em seguida, Perícia Criminal esteve no local e realizou os primeiros levantamentos da dinâmica do crime. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Fonte: Portal ODIA