Últimas

AO VIVO | APOIE

TCE-PI abre inscrições para processo seletivo de estágio; saiba como participar

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022



O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) abriu inscrições para o processo de seleção simplificada para estágio em nível superior. Os interessados poderão se inscrever no certame até o dia 10 de março.

O edital é destinado à formação de cadastro de reserva, voltado para estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil.

A seleção simplificada compreende, exclusivamente, a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (por vezes também identificado como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou equivalente) e o cumprimento da carga horária do curso, de caráter eliminatório e classificatório, para formação do cadastro de reserva. 

Será considerado habilitado o candidato que comprovar, no momento da inscrição, possuir Índice de Rendimento Acadêmico (ou equivalente) igual ou superior a 7,5000 (sete inteiros e cinco décimos, até a quarta casa decimal) e que comprovar ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso (incluindo todas as componentes curriculares).

Para fazer sua inscrição, clique aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio deste contato: (86) 3215-3927 (Escola de Gestão e Controle).

Abaixo, confira o cronograma do processo seletivo:



Fonte: A10+