Últimas

AO VIVO | APOIE

Idosa e homem são presos pela PRF por uso de documento falso na BR 343

quarta-feira, 9 de março de 2022


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma idosa de 73 anos e um homem de 40, acusados de usar documento falso. A ação ocorreu na BR 343, em Teresina, na segunda-feira (07).

Durante trabalho de fiscalização, os policiais abordaram o veículo Golf, ao solicitarem documentação pessoal e do veículo, os ocupantes apresentaram nervosismo e histórias controvérsias.

O condutor afirmou que a mulher era sogra dele, contudo, após consulta aos sistemas, foi constatado que o documento de identificação da mulher era falso", disse a polícia.

Ao ser questionada sobre a origem do documento, a passageira confessou que o documento era falso e que o condutor do veículo, a buscou no município de Timon-MA e arranjou o RG falso, para retirada de um beneficio.

Ainda de acordo com a PRF, o homem insistiu que ela seria a sogra dele, mas sua história foi desmentida com a confissão da passageira que relatou não ter nenhum grau de parentesco com ele. Além disso, ela informou aos policiais que ambos estavam se dirigindo a uma agência bancaria no município de Campo Maior.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois ocupantes do veículo e o documento até à Polícia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais.


Fonte: A10+