Últimas

AO VIVO | APOIE

Samyra Show detona Farofa da Gkay: “Muita droga e prostituição”

quinta-feira, 24 de março de 2022

 
A cantora de forró Samyra Show detonou o evento conhecido como ‘Farofa da Gkay’, da influenciadora digital Gessica Kayane, nacionalmente conhecido por reunir grandes influencers e atrações em três dias de festa, durante entrevista ao podcast Ielcast que vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de março, no canal do Youtube Meio Norte Mais.

Sem citar nomes, a cantora afirmou que viu muito ego e vaidade no evento. “Eu não vou falar o nome da pessoa, vou falar o nome do evento que começa com a letra ‘F’, entendedores entenderão. A dona da festa começa com ‘G’. Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor. Eu dei um texto meu amor que eu não aguentei sabe? Eu sou melhor do que eles? Eles são melhor do que eu? Não! O que que eu to fazendo aqui?”, questionou Samyra. 

A cantora declarou ainda que foi convidada para cantar em uma pool party da farofa pela própria Gessica Kayane. “A menina vem no meu WhatsApp, me convida para cantar na festa, fui cantar, fiz a permuta onde você paga só o custo e o cachê não é cobrado. Ela veio no meu WhatsApp, não foi no direct. Cheguei lá no 1º dia de evento, eu ia cantar no 2º, era em uma pool party a tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi, disse ’não eu estava me arrumando’. Aí eu: ‘não, já que ela não veio’ educadamente eu fui no quarto dela. Aí ela falou: ‘Ai neném obrigada’ e saiu como se eu não fosse nada, eu pensei ‘peraí eu tenho o meu valor”, desabafou. 

GKAY PAGA INSTAGRANS DE FOFOCA

“Pagou muita página para tá lá para não falar. As pessoas se desfazendo das outras, a pessoa falava no microfone assim: “Se tirar foto com fulano, beltrano eu boto pra fora”. Aí tipo assim, eu te conheci tão simples, tão humilde, hoje que prepotência, mas ninguém postou porque estava tudo sendo pago para poder tá la”.

DROGAS

Era a rodo, três dias de muita viração, é a realidade”.

IR NAS PRÓXIMAS FESTAS

“Não faço questão, nem quero, inclusive eu tenho um amigo que é da internet, eu deixei bem claro, quase eu me intrigo com ele, eu disse que a próxima vez que ele me chamar pro evento dele eu deixo de falar com ele, não quero mais”.

QUEM É GKAY

“Uma mulher que conseguiu realizar os sonhos, mas que está perdida”.

A entrevista completa você confere, nesta quinta-feira (24), ao meio-dia,  no canal do YouTube Meio Norte Mais.

https://www.youtube.com/watch?v=7vu0BuX2D3w

Fonte: Meio Norte