Últimas

AO VIVO | APOIE

Filho de Faustão rebate críticas por namorar mulher 15 anos mais velha: "Preconceito"

quinta-feira, 14 de abril de 2022

 
Filho de Fausto Silva, o apresentador João Guilherme Silva, 18, afirmou em entrevista à revista Piauí, que não gosta de ver comentários a respeito de seu namoro com a modelo piauiense Schynaider Moura, 33, que tem 15 anos a mais do que ele.

O jovem disse que considera preconceituoso quem não aceita seu relacionamento que começou há três meses. "Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor", relatou.

A modelo piauiense Schynaider é mãe de três filhas de seu relacionamento anterior, mas isso não é um empecilho para Guilherme. "Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte", destacou.

A primeira aparição pública entre ambos foi em um final se semana em Angra dos Reis (RJ), em janeiro. Ela já foi casada com o irmão do empresário Álvaro Garnero, Mário Garnero, pai das meninas.

Recentemente, João Guilherme completou o ensino médio na Suíça e retornou ao Brasil disposto a colocar esse sonho de trabalhar com comunicação em prática.

A10MAIS