Últimas

AO VIVO | APOIE

Segundo suspeito de matar empresária Kariane Veras é preso pela polícia

sábado, 7 de maio de 2022
 Policiais da Força Tarefa de Segurança Pública prenderam neste sábado (07) um homem, de nome não revelado, suspeito de ser o segundo envolvido no assassinato da empresária Kariane Veras, que ocorreu no último dia 2 de maio em Piripiri, interior do Piauí.  A vítima tinha 39 anos. 

O suspeito foi preso durante operação realizada na cidade de Cocal. Além dele, outras quatro pessoas foram presas, entre elas, um líder de uma facção criminosa que atuava no litoral do Piauí.




Segundo suspeito de matar empresária Kariane Veras é preso pela polícia
Reprodução

   

A empresária Kariane Veras foi executada com vários tiros dentro de sua casa na noite segunda (02). O primeiro suspeito do crime foi preso pela polícia na terça-feira (03).

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento da execução. Conforme imagens, os criminosos tomam objetos, como carteiras e joias, das mãos da empresária e de outras pessoas que estavam na casa. Os bandidos gritam e dão ordens para as vítimas de assalto.



A vítima foi morta com vários tiros dentro de sua casa em Piripiri no dia 2 de maio
Reprodução
 
 
 

Quando os bandidos já estão com todos os pertences das vítimas, um dos criminosos aponta a arma para Kariane, que olha para as próprias mãos e não esboça reação. O homem atira e atinge a vítima na cabeça.

O outro criminoso tentou atirar também, mas os tiros falharam em seguida, ele destrava o revólver e consegue atirar em Kariane, que está no chão. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: A10+