Últimas

AO VIVO | APOIE

Suspeitos de sequestrar empresário em Castelo do Piauí morrem em confronto com a PM

terça-feira, 17 de maio de 2022

 
Três suspeitos de sequestrar o empresário Júnior Bandeira, em Castelo do Piauí, foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Novo Oriente, no Ceará, nesta terça-feira (17). Eles estavam em um matagal e durante a abordagem efetuaram disparos contra os militares.

Ao A10+, o major Etevaldo Lima do 15º BPM de Campo Maior informou que os suspeitos estavam fortemente armados. Eles foram identificados como Francisco Ivanildo Mota Germano, vulgo gaguinho, Illan Silva Félix e Alex chavoso, que residiam em Crateús, no Ceará.

O empresário, sequestrado em Castelo do Piauí foi resgatado no Ceará. Ele está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado. "Os três envolvidos no sequestro estavam dentro de um matagal e reagiram a abordagem atirando contra os policias. Cada um estava armado com arma de fogo, inclusive foram aprendidos essas armas: Uma pistola .40 e um revolver calibre 38 e o outro estava com arma artesanal de calibre 38 também", contou o major Etevaldo ao A10+.

Mais cedo, a polícia conseguiu prender Antonio Danilo Portela e Henrique, que também participaram do sequestro. Após sequestrar o empresário Júnior Bandeira, os criminosos seguiram para o Ceará.

As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: A10+