Últimas

AO VIVO | APOIE

Torcedor pede namorada em casamento durante jogo Altos X Flamengo; assista

segunda-feira, 2 de maio de 2022

 
Um torcedor pediu a namorada em casamento durante o jogo Altos X Flamengo, que ocorreu na noite desse domingo (01) no Albertão, em Teresina. Eles são evangélicos e estão juntos há quase 2 anos.

Em entrevista ao A10+, Samuel Vittor, de 24 anos, contou que resolveu surpreender a namorada, Aryanna Sousa, com o pedido em plena partida do time que ela mais ama, o Flamengo. O jovem, até então, era corintiano, mas resolveu ir ao jogo para realizar a surpresa.

"Havia uma cobrança muito grande dela acerca do pedido. Estamos namorando há 1 ano e nove meses. Eu sou corintiano, aliás, eu era, a partir de hoje sou flamenguista. Quando surgiu a oportunidade do jogo do Altos contra Flamengo, ela mandou mensagem, ligando, querendo ir para o jogo, mas eu não queria ir. No entanto, acabei mudando de ideia", explicou.

Samuel então resolveu pedir Aryanna em casamento durante o jogo. O jovem comprou as alianças e organizou a surpresa para a amada. No domingo (01), eles foram para o Albertão na companhia de colegas e o torcedor botou em prática o plano.

"Na hora do pedido, ela passou mal, achou que eu estava brincando. Quase desmaiava. Botei a aliança no dedo e foi assim. Agora, vamos se organizar. Não moramos juntos. Não temos condições financeiras de fazer o casamento, mas sei que Deus ajudará. Em nossa lua de mel queremos ir para o Maracanã", contou.

O pedido chegou a ser registrado pela Prime Vídeo, que transmitiu a partida de Altos contra o Flamengo no Albertão. De virada, o Rubro-negro ganhou do time piauiense por 2 a 1. A partida contou com a presença de 25 mil torcedores.

Assista ao vídeo abaixo:

a10mais.com