Últimas

AO VIVO | APOIE

Malik Roy, francês que perseguia e ameaçava ex-namorada, é preso em SC

segunda-feira, 18 de julho de 2022


O francês Malik Tony Roy, de 47 anos, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil de Itajaí e do Piauí, na última sexta-feira (15), dentro de um supermercado em Santa Catarina. Ele é acusado de perseguir e ameaçar a modelo piauiense Rayanne Araújo Adorno, de 27 anos. O homem estava sendo procurado pela polícia desde 2019. Os dois tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano.

As investigações que resultaram na prisão do francês iniciaram assim que a jovem prestou queixas pelos crimes de ameaça e difamação nas redes sociais. No Piauí foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Sudeste). Em suas ações criminosas, Malik Tony Roy proferia ameaças e xingamentos racistas contra a vítima, perseguindo incessantemente a jovem.

De acordo com a polícia, os crimes começaram quando a vítima morava em Hungria, culminando com a fuga da jovem modelo ao Brasil. Ele perseguia a ex companheira com ameaças e ataques em redes sociais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. 

No último dia 15, as unidades Setor de Investigação Criminal e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Santa Catarina da PC-SC prendeu o francês dentro de um supermercado, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.


Fonte: A10mais