Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende entorpecentes que tinham como destino a cidade de Cocal

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã deste sábado (31/07) um homem identificado como Antônio Carlos Cruz Batista, de 44 anos, e aprendeu um carro com grande quantidade de entorpecentes na altura do KM-54 da BR-343, em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.
A ação faz parte da operação Nordeste Seguro, que intensificou o patrulhamento nas rodovias e que conta com equipes especializadas de combate ao crime desde o sertão ao litoral.

Os federais avistaram um automóvel Fiat Strada, de cor prata, ingressando em uma estrada vicinal com o intuito de se esquivar de uma barreira de fiscalização. Ao ser interceptado, o condutor se mostrou bastante nervoso e durante uma busca veicular, os policiais localizaram onze tabletes de drogas envoltas em fita adesiva colorida, sendo sete de maconha (mais de 11 kg) e quatro de cocaína (mais de 04 kg) que estavam escondidos em um fundo falso escondido pelo assoalho da caçamba do veículo.


Após o flagrante, o homem confessou que saiu de Belém-PA com destino a Cocal-PI, onde pegaria um familiar (irmão) e ambos seguiriam viagem com destino a Fortaleza-CE, onde uma pessoa iria receber o carro e lhe pagar a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais).

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na Central de Flagrantes e posteriormente durante audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (31), a justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o indiciado foi transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.







Fonte: Blog do Coveiro