Últimas

AO VIVO | APOIE

No Piauí, homem é preso transportando mais de 90 tabletes de maconha em ônibus

segunda-feira, 26 de setembro de 2022


 Um homem identificado apenas pelas iniciais V. H .V .B, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) pelo crime de tráfico de drogas na região Sul do Piauí. Ele foi capturado às margens da BR-135 após ter fugido de uma fiscalização em um ônibus pelos policiais do posto fiscal, na divisa do Piauí com a Bahia.

Nas bagagens do suspeito foram encontradas 99 tabletes de substância análoga à maconha. Segundo a polícia, a droga teve origem de São Paulo e tinha como destino Teresina.

  Durante fiscalização de rotina dos fiscais da Fazenda, ao solicitar ao proprietário das bagagens que os acompanhasse para vistoria, o homem desceu do ônibus e saiu correndo, inclusive passando por baixo de uma carreta em movimento e caindo nos matos.

Diante disso, a equipe iniciou a busca no mato onde ele havia adentrado. Ele foi preso e encaminhado para delegacia. Chegando no local foi informado que o responsável pelas drogas havia sido preso pelos os policiais do posto fiscal, esta se deu por intermédio da população que viu o cidadão caminhando às margens da BR 135 e acionaram os militares.

"Prontamente foi realizado o deslocamento e assim conduzido o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais", finalizou a polícia em nota enviada ao A10+.

Fonte: A10 Mais