Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende droga, arma e material para munição em ônibus

terça-feira, 25 de outubro de 2022

 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,8 kg de maconha, uma arma de fogo artesanal e material utilizado para fabricação de munições, durante uma ação de combate ao crime, na BR-230, no município de Floriano/PI.

A droga foi apreendida na manhã desta segunda-feira (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.

Segundo a PRF, uma das bolsas exalava forte odor característico do entorpecente e, ao verificar o seu interior, foram encontrados cinco pacotes que somavam aproximadamente 1,8 kg de maconha. Dentro da mesma bolsa ainda foram encontrados uma arma de fabricação caseira e três recipientes contendo, respectivamente,  31 g de pólvora, 100 g de chumbo e espoletas, material utilizado para fabricação de munições.

Ainda de acordo com a PRF, não foi possível identificar o proprietário. "Visto que a bagagem não possuía nenhuma etiqueta ou qualquer característica que assegurasse ser de algum passageiro", informa a PRF

A droga foi avaliada em R$ 4 mil reais.


Fonte: Cidade Verde