Últimas

AO VIVO | APOIE

Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubarem motocicleta e celulares no Piauí

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

 
Dois jovens de 15 e 17 anos, identificados pelas iniciais J.S.C e J.D.L.S, foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de roubarem uma motocicleta nesta segunda-feira (14), na cidade de Vera Mendes.

De acordo com a polícia, a motocicleta foi roubada durante a tarde, na zona rural da cidade. Foi informado para a PM que após crime, os suspeitos teriam seguido por uma estrada no sentido da cidade de Wall Ferraz. 

Durante o deslocamento pela PI-242, os militares encontraram os dois suspeitos, cada um pilotando uma motocicleta. “Os policiais deram voz de parada, mas os infratores não obedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e para dificultar a ação policial os menores se dividiram pegando estradas diversas”, relatou a PM.

A PM se dividiu e foi em busca dos dois suspeitos. Um deles perdeu o controle do veículo e foi capturado. O segundo jovem abandonou a motocicleta e adentrou um matagal, mas foi encontrado logo em seguida.

Um dos adolescentes confessou que a dupla havia assaltado duas mulheres na estrada e levado a motocicleta. Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis. Com eles foram encontrados dois celulares e uma mochila, pertencentes às duas mulheres que foram assaltadas, e também um revólver cal. 32 com duas munições intactas.

*Com informações de Cidades na Net