Últimas

AO VIVO | APOIE

Bandidos pedem pizza e assaltam motoboy durante entrega em Teresina

domingo, 25 de dezembro de 2022


 Um entregador de delivery foi assaltado neste sábado (24) na Cidade Leste, zona Leste de Teresina. Os bandidos pediram uma pizza e quatro hambúrgueres pelo WhatsApp da pizzaria e assaltaram o motoboy durante a entrega do pedido. 

Segundo a vítima, um jovem de 21 anos, ao chegar no endereço indicado pelos suspeitos, foi abordado por um homem identificado como Francisco Diego, de 26 anos. Neste momento, o suspeito sacou a arma e anunciou o assalto. 

No relatório da ocorrência que o Cidadeverde.com teve acesso, a vítima conta que Francisco Diego pediu que ele não reagisse e entregasse o celular e os pedidos. Antes de sair, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso procurasse a polícia. 

Ao retornar à pizzaria, a vítima contou o que aconteceu para o proprietário, que acionou a Polícia Militar. A vítima retornou ao endereço com os PMs. Três suspeitos, ao perceberem a viatura se aproximando do endereço, fugiram do local, mas os PMs conseguiram capturar um. 

O entregador de delivery reconheceu o detido como responsável pelo assalto. A vítima relatou ainda que já fez outras duas entregas no endereço e que sempre quem recebe é o homem preso. Os pedidos, no entanto, seriam feitos por uma mulher de nome Isamara. 

O produto roubado do entregador de delivery não foi encontrado pelos policiais. 

Francisco Diego foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde negou que tenha praticado o roubo. O suspeito ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica que segundo seu depoimento é por causa de um roubo. 

Francisco está à disposição da Justiça e vai responder por roubo com emprego de arma de fogo. 

 Fonte: Cidade Verde