Últimas

AO VIVO | APOIE

PM recupera carro que foi roubado entre Piracuruca e Brasileira

terça-feira, 6 de dezembro de 2022
 


A Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri conseguiu recuperar, na manhã desta terça-feira (6), um carro que havia sido roubado entre Piracuruca e o Parque Sete Cidades, já na região de Brasileira. O crime ocorreu no final de semana, quando indivíduos armados em uma FIAT TORO abordaram o motorista e passageiros, tomando o veículo.

O caso procedeu da seguinte forma: no domingo (04), indivíduos estavam em uma FIAT TORO na região entre Piracuruca e o Parque Sete Cidades quando realizaram um assalto a mão armada, tomando um carro modelo GOL, de cor prata. Após realizarem o assalto, se dirigiram diretamente para a cidade de Piracuruca, mas a polícia por meio de denúncias, conseguiu realizar um cerco e encurralar os indivíduos em uma região de matagal.

Foram apreendidos a FIAT TORO e presos um homem e duas mulheres. Foram apreendidos ainda uma pistola .38 com várias munições intactas e diversos celulares. 

Um assaltante conseguiu escapar da polícia com GOL roubado pelos criminosos.

Já na manhã desta terça-feira (06), a polícia conseguiu localizar o GOL de cor prata abandonado em uma estrada vicinal, na região doo Assentamento Boa Esperança, comunidade da zona rural de Brasileira, bem próxima de Piripiri. 

Na ação desta terça, a Força Tática de Piripiri ainda conseguiu localizar uma arma utilizada pelos criminosos perto da região onde foram presos, no domingo (04), em Piracuruca.




Fonte: Piripiri Repórter