Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Batalha abre teste seletivo com 27 vagas e salários de até R$ 3.200,00

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

 
A Prefeitura de Batalha publicou nesta segunda-feira (26.dez), edital de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de 27 funcionários, além de cadastro de reserva, no âmbito da administração pública municipal, com salário de até R$ 3.200,00.

As vagas são para: Professor de polivalência (6), Professor de história (2), Professor de Geografia (2), Professor de ciências (2), Professor de inglês (2), Professor de educação física (2), Professor de português (3), Professor de matemática (3), Professor de ensino religioso (2), Agente ambiental (1), Biólogo (1) e Fiscal ambiental (1).

Segundo o edital, o teste seletivo é destinado para carga horária de 20h nos cargos de professor e 40h para os demais cargos , respeitando a lotação feita pela Secretaria Municipal de Educação e Meio Ambiente , devendo haver comprovação do: compatibilidade de horários no ato da contratação sob pena de não contratação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 26/12/2022 à 06/01/2023, exclusivamente pela internet, através do site JVL Concursos, por meio deste link aqui.

O prazo de validade do seletivo é de 12 meses, contados da data da publicação da homologação do resultado final do seletivo no Diário Oficial os Municípios, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período exceto no caso de homologação do Concurso Público Municipal.


Fonte: Duscocais