Últimas

AO VIVO | APOIE

Tomam posse os novos diretores da Agespisa

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

 
Tomaram posse nesta quarta-feira, 11, os novos diretores da Agespisa, nomeados pelo governador Rafael Fonteles. Em procedimento de rotina, foram eleitos os novos diretores pelo Comitê de Elegibilidade da companhia, em atendimento ao que estabelece a Lei das Estatais.

Em seguida, o Conselho de Administração homologou os eleitos e deu posse a todos, incluindo o diretor presidente, José Santana, que havia sido eleito ontem, sabatinado na Assembleia Legislativa do Piauí e aprovado pelos deputados para o cargo.

Leonardo Silva Sousa deixa o cargo de presidente da companhia para ocupar o de diretor de Operação, enquanto Carlos Augusto de Oliveira continua à frente da Diretoria de Engenharia. A nova diretora Financeira é Eryka Miranda e o novo diretor Administrativo será Clemilton Queiroz.

"Assumimos esse desafio com o objetivo de construir em conjunto as melhorias e soluções necessárias. É essencial firmar uma parceria com os colaboradores, gestores e com o próprio Conselho de Administração para trabalhar da melhor forma possível questões tão sensíveis à população como o abastecimento de água e esgotamento sanitário", ressaltou o novo presidente José Santana.