Últimas

AO VIVO | APOIE

Autor de chacina de Sinop é morto pela PM em suposto confronto

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023


 Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, autor de uma chacina que deixou sete mortos em Sinop (MT), entre eles uma menina de apenas 12 anos, foi morto pela Polícia Militar na tarde desta quarta -feira (22) no numa área de mata próxima do aeroporto daquele município. Baleado, o criminoso chegou a ser levado por viaturas a um pronto-socorro, mas não resistiu. Ele agiu com um comparsa, o empresário bolsonarista Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que também tem registro de CAC (colecionador, atirador e caçador) e deu a maior parte dos tiros nas vítimas, usando uma espingarda calibre 12.

Segundo as primeiras informações, uma ação realizada pelo BOPE, a unidade de elite da PM mato-grossense, teria realizado uma abordagem ao acusado, que teria reagido e produzido um confronto, do qual saiu morto. Um vídeo com imagens fortes circula na internet na última hora mostrando o bolsonarista gravemente atingido por tiros no tórax e no pescoço, no banco do motorista de uma caminhonete.

A imprensa do Mato Grosso informa que o outro participante da chacina, Edgar, já teria entrado em contato com uma equipe de reportagem, por meio de seu advogado, para informar que quer se entregar, alegando que já teria abandonado suas armas e que não reagiria em hipótese alguma.