Últimas

AO VIVO | APOIE

Casal acusado de matar jovem no Ceará é preso em Piracuruca (PI)

quinta-feira, 9 de março de 2023


Policiais da Delegacia Regional de Crateús-CE e da Municipal de Novo Oriente com apoio da Delegacia Civil de Piracuruca/PI deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de ANTÔNIO MARCELINO DO NASCIMENTO FILHO, vulgo Careca, e Daiane NASCIMENTO FRANÇA, nesta terça-feira (07)

O casal é apontado como sendo executores da jovem DANIELA PEREIRA DE OLIVEIRA, crime praticado no dia 01/01/2023. A jovem foi encontrada em uma cova rasa em uma fazenda na zona rural de Novo Oriente, no estado do Ceará.

Após informação populares que os indivíduos estariam homiziados na cidade Piracuruca/PI, equipes da DRPC Crateús e DM de Novo Oriente empreenderam diligências na referida cidade, juntamente com policiais civis da DP de Piracuruca/PI, até capturar o casal em uma residência no centro da cidade. 

O mandado foi expedido pelo 6° Núcleo de Custódia e Inquerito de Crateús. Os dois foram conduzidos para a cidade de Crateús-CE.

O CASO

A jovem desapareceu após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Daniele estava na casa da irmã, Raniele Pereira, quando foi ao encontro do homem. Ela não retornou mais.

Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira, irmã de Daniele.

O corpo foi encontrado no dia 3 de janeiro de 2023, em uma chácara próxima a localidade de Chapada dos Paulinos.

 

"Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira, irmã de Daniele.

O corpo foi encontrado no dia 3 de janeiro de 2023, em uma chácara próxima a localidade de Chapada dos Paulinos.


Fonte: Repórter 10