Últimas

AO VIVO | APOIE

Colisão entre caminhão e Hilux mata esposa de empresário no Piauí

segunda-feira, 13 de março de 2023

 
Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (12), na PI 115, na zona rural do município de Juazeiro do Piauí, na região Norte do Estado. O Lupa1 apurou que a vítima é esposa do empresário que dirigia o carro modelo Hilux.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o casal que é natural de Castelo do Piauí seguia na caminhonete no sentido Campo Maior, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão carregado de pedras. A mulher ficou presa às ferragens e teve morte imediata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local. O empresário foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. No momento da colisão chovia muito na região, situação que pode ter dificultado a visibilidade do motorista.

Policiais militares isolaram a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.


FONTE: lupa1