Últimas

AO VIVO | APOIE

PF prende homem por tráfico e descobre casa usada como esconderijo de armas e drogas no Piauí

sábado, 15 de abril de 2023
 

A Polícia Federal prendeu em flagrante de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manha desta sexta-feira (14), em Buriti dos Lopes, interior do Piauí. A ação policial ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel rural que seria utilizado por uma facção criminosa para guardar armas, drogas e servir de esconderijo.


De acordo com a polícia, durante as buscas os investigadores localizaram cerca de 11 kg de maconha, 874 g de cocaína e 494 g de crack. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38 de cano longo, uma espingarda calibre 36, trinta munições de calibres 38, 380 e cartuchos de espingarda. De acordo com as investigações, o imóvel onde foram realizadas as buscas, assim como o veículo apreendido e todo o material ilícito pertencem, supostamente, a uma facção criminosa que atua no litoral do Piauí.


 

Ainda de acordo com os trabalhos realizados até o momento, o local funcionava, supostamente, como laboratório de drogas. Também foram recolhidos documentos que serão utilizados para a continuidade das investigações.

Segundo a polícia, o trabalho realizado nesta sexta-feira faz parte de investigações que tem como objetivo o cumprimento de ordens de prisão expedidas conta investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticaram crimes violentos.

  


 Fonte: A10+