Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende carga ilegal avaliada em R$ 74 mil com destino à Piracuruca

sexta-feira, 28 de abril de 2023
 



                                     Celulares apreendidos - Foto: Divulgação/PRF

Na noite de quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga ilegal de produtos eletrônicos sem nota fiscal, avaliado em aproximadamente R$ 74 mil reais. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR 230, em Floriano.

Conforme informações da PRF, o ônibus com a carga ilegal seguia de São Paulo (SP) com destino a Piracuruca (PI). Ao ser abordado, o condutor do automóvel confirmou a presença das possíveis encomendas. Diante disso, a equipe PRF solicitou a retirada de algumas caixas do compartimento de carga para a realização da conferência.

Após uma vistoria minuciosa, foram encontradas cinco caixas carregadas com 24 aparelhos celulares, 400 carregadores e 300 kits de carregadores para celular. A princípio, em razão da ausência de notas fiscais e por serem produtos de origem estrangeira, a ocorrência foi enquadrada como crime de descaminho.

O condutor do ônibus afirmou não ter conhecimento sobre o proprietário da mercadoria. Diante dos fatos, os produtos apreendidos e a ocorrência foram encaminhados à Polícia Federal do Piauí para os procedimentos cabíveis.


Fonte: diariodecaraibas.com.br