Últimas

AO VIVO | APOIE

Grave acidente na subida da serra da ibiapaba com duas vítimas fatais

sexta-feira, 19 de maio de 2023



Um acidente envolvendo sete veículos deixou duas pessoas mortas e o trânsito interditado na tarde desta sexta-feira (19), no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e carros são os envolvidos no acidente.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, em Tianguá. Dentre eles, um está em estado grave. Todos são homens, não tendo crianças envolvidas no acidente. O acidente aconteceu no quilômetro 300 da BR-222.

+Veja a nota de PRF:

Atualização sobre acidente na BR-222

No total, 7 veículos foram envolvidos no acidente, 3 caminhões, 3 carros de passeio e 1 moto. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu após um caminhão desgovernado (sem freio) colidir na traseira de uma fila de veículos que descia a Serra, com a colisão o caminhão que estava na frente da fila entrou na contramão, colidindo frontalmente em uma motocicleta e um carro de passeio.

A Perícia Forense está no local e após conclusão dos trabalhos de perícia será realizada a liberação da rodovia.

Fonte: Ceará agora.