Últimas

AO VIVO | APOIE

Líder de facção foragido da justiça é baleado em troca de tiros com a PM em Piracuruca

terça-feira, 10 de outubro de 2023


 Um foragido da justiça identicado como Orlando de Souza Silva, o "Orlandinho", apontado como o líder da facção criminosa Comando Vermelho na cidade de Piripiri e com ramicação nos municípios de Cocal, Piracuruca, São José do Divino, Campo Maior e adjacências, cou gravemente ferido ao ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Estação em Piracuruca, no Norte do Piauí.
Os militares lotados em Piracuruca e na Força Tática de Piripiri receberam informações de que o investigado estaria transitando em um automóvel modelo Fiat.

Argo, de cor cinza. Ao avistarem o veículo suspeito e derem ordem de parada, o condutor desobedeceu e se evadiu efetuando tiros contra as guarnições, que responderam a altura e alvejaram o acusado.
Orlandinho foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro da cidade. No interior do carro conduzido por ele, os policiais encontraram uma pistola e entorpecentes.

O acusado foi alvos de várias incursões policiais, no entanto, sempre conseguia se sobressair. A última em que ele escapou foi  a Operação Forças Integradas, deagrada na manhã da quinta-feira da semana passada (05/10), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO no Piauí, que teve como objetivo combater organizações criminosas na região Norte do estado.

Outra operação que ele conseguiu fugir a tempo foi a Operação Desmonte V, deagrada no mês de junho do ano passado (2022) nas cidades de Cocal-PI, Parnaíba-PI e Camocim-CE. Ele estava homiziado em Cocal.


Fonte: Blog do Coveiro 
(https://blogdocoveiro.com.br/2023/10/lider-de-faccao-foragido-da-justica-e.html)