Uma troca de tiros em um bar em Canto do Buriti, município que fica localizado a 412 km de Teresina, deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (16). A Polícia Civil está investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação criminosa. Segundo as investigações, as duas vítimas foram atingidas por balas perdidas que foram trocadas entre desafetos.
O vídeo, cujo registro inicia por volta das 22h30, mostra que três homens chegam no bar, que fica localizado no bairro Aeroporto, e se dirigem até a uma pequena sala ao lado do hall do bar. As imagens não mostram o que aconteceu dentro do quarto, mas segundo a Polícia Civil, eles começam a disparar contra um homem que estava bebendo e que era o alvo dos criminosos, que começa a revidar. Neste momento, um homem identificado como José Pereira Correia é atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Em seguida, os três saem correndo para fora do bar, e as imagens mostram o alvo, ensanguentado, revidando contra os criminosos. Os quatro, então, iniciam uma troca de tiros e um dos disparos acerta uma mulher que estava no bar, identificada como Sandra Reginaldo. Ela morreu na hora.
De acordo com o delegado Vinícius Araújo, que está investigando o caso, pelas informações preliminares, as duas vítimas não tinham histórico de envolvimento com o crime, e não estavam entre os alvos dos criminosos.
"O sr. José Pereira Correia, pelo que disseram, estava bebendo, mas talvez na posição, no desespero, tenha caído em cima da mesa, mas possivelmente estava bebendo com ele [o alvo] na hora que fizeram os disparos. Já a Sandra Reginaldo, estava só no ambiente do bar, eles estavam só curtindo. A princípio, não têm envolvimento com o crime", disse ao Cidadeverde.com
Já o alvo dos três criminosos que iniciaram a troca de tiros, um homem que não foi identificado pela polícia, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital. De acordo com o delegado, ele tem envolvimento com crimes, e já foi vítima de outra tentativa de atentado. A polícia agora procura a identificação dos outros três criminosos que aparecem nas imagens.
Fonte: Cidade Verde