Últimas

AO VIVO | APOIE

Corpo de adolescente que desapareceu ao tentar atravessar rio é encontrado em Piracuruca

segunda-feira, 15 de abril de 2024

 
Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15) o corpo do adolescente Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13) após se afogar em uma região conhecida como "Prainha", no Rio Piracuruca, localizado na cidade de Piracuruca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 16h desta segunda pelo Corpo de Bombeiros em uma região conhecida como Pedra Preta, que fica a aproximadamente 7 quilômetros do local onde o jovem desapareceu.

Lucas é filho de um empresário e, segundo informações de testesmunhas, tentava fazer a travessia do rio com amigos, mas foi arrastado pela correnteza. Outros dois amigos conseguiram escapar e foram resgatados por pescadores.

O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas, mesmo conhecendo os locais, evitem entrar em rios ou barragens, neste período, quando o volume de água é maior devido as chuvas.

Ainda no sábado, no mesmo Rio Piracuruca, um acidente náutico deixou dois feridos na barragem, onde uma canoa caiu do sangradouro. Apesar dos sustos, as vítimas tiveram apenas escoriações.

Fonte: Cidade Verde