Header Ads

Publicidade

Polícia Rodoviária Federal continua sem prestar seus serviços no posto de São João da Fronteira

A Polícia Rodoviária Federal continua sem prestar seus serviços no posto de São João da Fronteira, localizado na BR 222. Além desse que permanece sem realizar as fiscalizações outros dez postos existentes no estado continuam na mesma situação por falta de inspetores, como é o caso de Campo maior. A medida aconteceu por conta da falta de profissionais para atuar na região, os policiais que atuavam no posto foram transferidos para o posto de Piripiri para realizar as operações naquela cidade.
Havia expectativa de oito nomeações e o retorno de policiais piauienses que atuavam em outros estados, mas pelo visto a previsão irá perdurar por mais algum tempo.
A BR irá passar por um novo processo de recapeamento e será necessário a atuação desses profissionais no trecho, que é muito trafegado por fazer interligação com o estado do Ceará.
O trajeto é muito perigoso por ter um número elevado de criadores de gado, caprinos e suínos no entorno, e por muitas vezes estes produtores soltam seus animais que acabam infelizmente indo parar na pista e causando vários acidentes.