Header Ads

Publicidade

Em dose dupla salão e moradora sentada na calçada são vítimas de assalto a mão armada

Na noite deste sábado (30/05), mais duas ocorrências de assalto foram registradas em Piracuruca, desta vez praticada pelos mesmos meliantes, uma abordagem seguida da outra.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 19h, no bairro de Fátima, no salão Toda Bela, os meliantes que não se preocuparam em esconder o rosto, estudaram o local do assalto, eles verificaram e julgaram que no salão de beleza era um local vulnerável, pois avistaram no seu interior apenas mulheres, inclusive uma delas está grávida de 7 meses, o meliante que estava na garupa desceu da moto e foi andando e ao entrar no estabelecimento foi logo anunciando o assalto, apontou a arma para as três clientes que estavam no salão, uma criança de 8 anos e ameaçando a proprietária pediu que todos entregassem o que tinham de valor.

A criança que estava acompanhando a mãe, que é uma das clientes, correu para dentro da casa, neste momento o assaltante muito nervoso, apontou o revolver calibre 22 para a menina e mandou que ela voltasse, o marido da proprietária do salão estava em casa, ao escutar a gritaria que vinha do estabelecimento logo ele foi averiguar, ao chegar na porta o bandido mandou que ele parasse, do contrário ele atiraria, neste momento o companheiro do assaltante, que estava na moto o aguardando bem na frente, se assustou e mandou que ele montasse na motocicleta e empreenderam fuga, sentido Poliesportivo, a ação não durou nem 5 minutos e dessa investida levaram 2 celulares.
Os assaltantes fugiram e entraram no conjunto habitacional Dirceu Arcoverde, ao avistar uma senhora (grávida de 3 meses) sentada na calçada de casa portando um celular, aproveitaram para realizar mais uma abordagem, o garupa pulou da moto e apontou o revolver para a barriga da vítima, ela assustada logo entregou o aparelho, então novamente dispararam na moto sentido Restaurante Requinte.
Viatura da polícia
A polícia foi acionada e coletou informação com o esposo da proprietária do salão, que descreveu os bandidos, um deles era alto, magro, branco e tinha o cabelo cortado estilo moicano, o outro só conseguiram descrever relatando que era moreno bem escuro. Eles ainda tiveram a audácia de permanecer utilizando o número do aparelho da vítima, que é (86) 99904-7047, se alguém tiver curiosidade poderá ligar e poder comprovar a situação.

A proprietária do estabelecimento nos concedeu uma entrevista e relatou que em 4 anos de trabalho no mesmo local, nunca foi vítima de uma ação assustadora como a que viveu, como medida de segurança agora irá baixar as portas mais cedo, por medo que isso ocorra novamente.

As vítimas passam bem, as senhoras gestantes que foram abordadas, ficaram bastante nervosas, a pressão subiu, foram encaminhadas para o Pronto Socorro, receberam atendimento e retornaram para casa.