Caso de crueldade contra animal revolta moradores em Piracuruca
Um caso de crueldade contra animal revoltou moradores da rua Raimundo de Sousa, bem no centro de Piracuruca, no espaço conhecido como "Feira dos Bichos", na tarde desta terça-feira (01/09).
![]() |
Espaço conhecido como "Feira dos Bichos" |
Por volta das 16h, populares que moram próximo ao local onde funciona uma área de comércio de animais, ficaram indignados com a atitude perversa de um homem que saiu arrastando um cão por uma corda amarrada ao pescoço, até uma galeria de esgoto onde lá ele amarrou o animal em uma árvore e começou a desferir pedradas na cabeça do pobre bicho.
![]() |
Cachorro ainda agonizado |
Ao dar por satisfeito com a selvageria, o homem deixou o cão agonizando e foi embora, moradores ao vê-lo passar perguntaram o que ele havia feito com o animal, ele simplesmente disse que "deixou ele ir embora", os populares desconfiados da atitude do criminoso, foram ao local onde ele havia cometido a tortura com o bicho e chegando lá constataram a triste cena, de um pobre cachorro agonizando no esgoto à própria sorte.
Galeria de esgoto onde o cachorro foi apedrejado |
Uma testemunha e leitora do portal nos ligou informando o ocorrido e a noite por volta das 21h nossa equipe foi ao local constatar o triste episódio, encontramos o cachorro ainda dando seus últimos suspiros, imóvel, em estado lastimável.
Vários filhotes de cachorro são encontrados no local |
O que deixou nossa equipe de reportagem comovida, foi o fato de observar inúmeros cães povoando aquele mesmo espaço, contando com a caridade de algumas senhoras que por ali moram, dividindo o pouco que tem com aqueles animais.
Poste seu comentário