Últimas

AO VIVO | APOIE

15 pessoas são presas por envolvimento em assalto a bancos, caixas rápidos e ao grupo Servi San

sexta-feira, 31 de março de 2017
A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta sexta-feira (31) operação “Tríade Paulista” para prender assaltantes de bancos, caixas eletrônicos e envolvidos no assalto a Servi San.

O delegado geral, Riedel Batista, informou que foram presos 15 assaltantes, sendo oito em São Paulo, seis em Teresina e um no Maranhão. 

Os suspeitos estão envolvidos no assalto a Servi san e ao terminal de auto atendimento do Banco do Brasil da Procuradoria Geral do Estado e do aeroporto de Teresina.

O rei momo de 2015, preso por participação no assalto ao policial Valdir Mendonça do Vale, está entre os envolvidos. 

O assalto na Servi san ocorreu em dezembro do ano passado e os bandidos levaram mais de R$ 15 milhões, o maior roubo da história do Piauí. 

Coletiva
O Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, eelegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista e coordenador da Greco, delegado Willame Morais, receberão a imprensa hoje (31) às 11h30min, na Secretaria de Segurança, para dar detalhes da operação.

As ações policiais estão sendo realizadas concomitantemente  em Teresina - PI, Sao Luis-MA, São Paulo -SP, São José dos Campos- SP, Cotia-SP, Taboão da Serra -SP e Jacarei-SP.Participam da Operação cerca de 100 policiais do Greco – PI, Diretoria de Inteligência da SSP/PI,  DEIC-SP e Policiais Civis do Maranhão, ressaltando-se como fundamentais para o desenvolvimento da complexa investigação, a exemplar participação da Central de Inquéritos Policiais de Teresina, na figura do Juiz de Direito, Dr. Luiz de Moura Correa, e de todos os outros Juízes auxiliares, bem como do Ministério Público do Estado do Piauí, na pessoa da Dra. Luzijones Felipe de Carvalho Façanha, Dr. Antônio Tavares dos Santo, e Dr. João Pereira da Silva.

Fonte: www.cidadeverde.com