Últimas

AO VIVO | APOIE

Balão com equipamentos do Google cai na zona rural de José de Freitas e assusta moradores

quarta-feira, 17 de maio de 2017
Os equipamentos de um balão de grande porte, provalvemente pertencente ao Google, foram resgatados na manhã da última sexta-feira (12/05), após o objeto cair na região da localidade Lirandia, zona rural de José de Freitas, a informação foi confirmada pelos próprios moradores da região, que ajudaram no resgate do material.

Segundo informações o balão foi visto sobrevoando o território na noite do acidente, já na manhã seguinte um homem apareceu na localidade Lagoa Seca, pedindo ajuda aos moradores para encontrar o local da queda. Com a ajudados dos habitantes e de um GPS os destroços foram localizados e vários equipamentos eletrônicos foram levados pelo funcionário da empresa.

Os populares não souberam informar de qual empresa pertencia o balão, mais tudo leva a crer que os equipamentos fazem parte de um projeto de transmissão de internet do Google que está atuando no Piaui. Outros balões já cairam recentemente na região norte do estado.

Um dos moradores da Lagoa Seca, zona rural deste município, foi presenteado com vários metros de cordas e plásticos do balão, como recompensa pela ajudar na recuperação dos equipamentos.

Fonte: www.jfagora.com