Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher é perseguida por assaltantes armados e tem moto roubada em Piripiri

quarta-feira, 17 de maio de 2017
O crime ocorreu no bairro Floresta. Na noite desta terça-feira (16/05), dois elementos armados cercam uma mulher e levam de assalto a mão armada mais uma moto.

A jovem Helyne Salazar contou como tudo aconteceu em seu facebook: Ao ir deixar o irmão no Tiro de Guerra passou pelos assaltantes. "Logo percebi que tinha uma moto atrás de mim, mas não deu pra ver quem eram. Quando reduzi para passar num buraco, eles pararam na minha frente e pediram a minha moto. Eu ainda pedi por favor, que não levassem, um deles ainda queria meu celular, mas não estava com ele, nesse momento um deles mostrou a arma na mão", conta Helyne assustada.

Após a abordagem rápida, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima. Helyne conta que o assalto foi presenciado por várias pessoas que estavam na porta de casa e assistiram o assalto de camarote e nada puderam fazer.

Ontem a noite, a Força Tática fez uma perseguição a dois suspeitos que trafegavam em uma moto, ambos de capacete e que fugiram evitando a abordagem policial. 24 horas após essa perseguição, mais um assalto é registrado por mais uma vítima da violência nas ruas de Piripiri.

Fonte: www.maispiripiri.com.br