Últimas

AO VIVO | APOIE

Brasileirão começa, com bons jogos e campeões estaduais decepcionando

segunda-feira, 15 de maio de 2017
É amigos o Campeonato Brasileiro 2017 foi iniciado, Brasileirão como é conhecido por todos, podemos considerar como o Campeonato Nacional mais difícil do mundo, onde no mínimo dez equipes têm plenas chances de saírem campeãs e outras dez com grandes chances de rebaixamento.
Apesar do nível não ser dos melhores, em questão de dificuldade com certeza é o mais duro de se disputar.
Podemos ver isso já na estreia, sábado (13/05) jogaram quatro Campeões Estaduais, Flamengo e Atlético MG, Corinthians e Chapecoense, e o que pudemos ver foi muita retranca e pouco futebol, apenas lampejo de uma boa partida no Maracanã. Ambas as partidas terminaram com um insosso 1x1.
Já no domingo, destaque para o atual Campeão Palmeiras que atropelou o cambaleante Vasco da Gama, que já liga o Sinal Amarelo rumo a Série B, Ponte Preta e Bahia também impressionaram. Contudo nenhum visitante venceu e o ponto negativo novamente para a Arbitragem, que apitou pouco e errou muito.
De agora até dezembro teremos um Brasileirão forte, com jogos fracos, perdoem-me pela antítese mas é o que podemos esperar. O futebol retrata a situação que o País vive.


Futebol, não é só um jogo!