Últimas

AO VIVO | APOIE

SESC Piracuruca comemorou neste domingo (14) Dia das Mães recheado de atrações

segunda-feira, 15 de maio de 2017
Neste domingo (14/05) Dia das Mães, as atrações proporcionadas pelo SESC Piracuruca, começou cedo, às 08h, uma competição feminina de futebol agitou o gramado do clube, em seguida, uma singela homenagem às mães que estiveram presentes no Parque Aquático, com entrega de rosas e brindes, o espaço de lazer foi animado ao som de Paixão Musical, que tocou sucessos em homenagem a elas e por fim, uma equipe de maquiadoras da Mary Kay fez sua tarefa com excelência e deixou as homenageadas ainda mais belas.

Na competição de futebol feminino, a taça foi disputada pelas equipes de Sete Cidades e Aliança, o time de Sete Cidades foi superior, vencendo a partida pelo placar de 4 x 3.

Mila Rodrigues, gerente da unidade SESC Piracuruca, expressou a alegria de promover com sucesso mais um Dia das Mães realizado pela instituição, "Hoje tem sido um dia bastante gratificante pra nós, durante todo o dia tivemos várias atrações, campeonato feminino de futebol, entregamos brindes as mães presentes, música ao vivo. Tivemos um grande público prestigiando e participando do evento, familiares, principalmente mães de comerciários, sem falar na parceria gratificante da Mary Kay, que esteve neste evento maquiando todas as mães, deixando cada uma mais bonita", finalizou Mila Rodrigues.

A mãe e comerciária, Carminha Sousa, falou da evolução do quadro feminino, assumindo novas oportunidades de empregos oferecidos no município, "São novos espaços que vem surgindo para as mulheres, antigamente o papel da mulher era o trabalho de casa, criar filhos, hoje não é mais assim, a mulher hoje pode estar onde ela quiser, assumir vários papeis e nós que trabalhamos no comércio em Piracuruca, queremos usufruir de momentos de lazer, nos finais de semana sempre trago meu filho para brincar e se divertir com minha família no SESC, aqui tem tudo, me sinto muito feliz, aqui é maravilhoso", exaltou a comerciária Carminha.

A senhora Alzernira Cavalcante, aproveitou o momento de embelezamento proporcionado pela Mary Kay e SESC, dedicando sua visita a equipe de maquiagem, "Eu não conhecia o espaço, muitas pessoas me convidavam e eu acabava recusando, quando foi hoje, novamente fui convidada e resolvi vir e estou gostando demais, fiquei maravilhada com a estrutura oferecida e aproveitei o momento maquiagem para renovar", disse bastante contente, a jovem senhora Alzenira.

Durante a animação ao som de Paixão Musical, no Parque Aquático, encontramos o instrutor esportivo da unidade Weslley Rodrigues, interagindo com os comerciários e com as jovens que participaram da competição feminina de futebol.

"Ficamos muito felizes neste dia especial das mães, o SESC Piracuruca pensou em uma estratégia especial, que pudesse contemplar todas as mães que vieram, com música, decoração, brindes, diversão e atividades recreativas, para tornar o dia mais extraordinário. No esporte, três times participaram do campeonato do Dia das Mães, algumas jovens que já são mães, deram o ar da graça no evento, mostraram que habilidade com a bola não é atributo só para homens, que a mulher tem seu espaço no esporte", afirmou Weslley.